Há uns anos pedi a minha mãe para me ensinar tricot. Comprei uma lã vermelha para fazer um encharpe, sempre o mesmo ponto e a direito, não devia de ser muito difícil… A minha mãe começou e eu fui fazendo, não acabei porque não sabia como e entretanto vim embora, na próxima vez que lá for já sei como acabar e sem ajuda!

Disse ao P. que tinha de comprar um livro de croché com coisas de bebe, ele como percebe muito do assunto, ofereceu-me um livro de tricot e de facto tem coisas lindas, pelo decidi que desta vez tinha de ser! Um desafio é sempre bem vindo…

Passado umas semanas uma outra pessoa deu-me um outro livro de tricot para bebe, que por coincidência é da mesma autora!

Já acabei um casaco, uma manta está quase acabada, uns novelos já estão ‘a espera e dois livros estão na wish list. Tricot é viciante!