pai e filho

Mal posso esperar para sair do avião e sentir uma onda de calor no corpo e na respiração como há muito tempo não sinto. Mal posso esperar por ver a minha querida avó e comer a comida que ela tão bem cozinha, a fruta e os vegetais que eles ainda cultivam e que sabe melhor que tudo. Arroz de tomate, melancia, salada de alface, pêssegos, melão… é melhor parar por ai. Mal posso esperar por sentir a pele a arder e depois ir refrescar-me no mar, mal posso ainda esperar é para ver como é que o pequeno vai reagir a tudo isto.

Vamos de férias e é daqui a muito poucos dias… Custa a esperar mas já custou mais…

Esta ultimas semanas a máquina de costura tem trabalhado muito e eu tenho perdido algumas horas de sono mas cada coisa riscada na minha lista (mental) é uma vitória, mas não sei do carregador da máquina fotográfica e ainda tenho de o encontrar antes de ir de férias! Onde é que aquilo se meteu?

Quando voltarmos das férias temos uma festa de aniversário a organizar, o que eu podia fazer antes já fiz. O resto terá de esperar.