quilt

Depois de muitas fotografias de Quilts  e de fazer duas almofadas e um mini quilt começei a perceber como queria o meu, já algum tempo que sonho com as noites frias de inverno a acolchoar esta colcha.

Primeiro desenhei o esquema com lápis de cor e pendorei na parede durante semanas para ver se continuava a gostar do esquema, enquanto isso fui juntando os tecido, cortando e cozendo. Falta fazer os triângulos do mesmo tecido azul claro e mandar vir o “batting” de lã e encontrar um lençol de flanela para a parte de trás mas a olhar para a colcha não estou completamente satisfeita e falta-me aquela sensação “mal posso espearar para começar a acolchoar”, há ali alguma coisa de erranda.

Durante todo o dia o quilt esteve na cadeira e acho que o que não está certo é porque há seguimentos com cores iguais, no papel funcionava, mas assim não funciona, vou deixar mais algum tempo para resolver o que fazer.