mulled wine

1:365

Uff, uff…

Primeiro que tudo BOM 2011!

Deste lado eu dei as boas vindas ao Ano Novo constipada, comemorei as badaladas com Mulled wine e fui para a cama, curiosamente não estou minimamente incomodada com isso!

Depois do meu último post passaram umas semanas bem ocupadas… Um casamento (do qual só de me lembrar ainda fico um bocado enfurecida porque não tinha bateria na máquina para tirar fotografias do meu pequeno vestido com um mini Kilt), Halloween, Dia de Todos os Santos (sem faltar as estrelas claro!), Bonfire, a minha pequena completou um ano de vida, solsticio e claro, Natal e passagem de ano. Com tanta ocasião digna de memória pouco ficou registado porque as lentes da máquina fotográfica avariaram-se, foi para arranjar mas o seguro disse que não valia a pena arranjar e que nos dava uma maquina nova, passado uns dias disseram que essa dita estava esgotada e que nos davam uma (ainda) melhor! Ah! Serviço ao cliente do mais alto nivel! Com isto fiquei a ganhar e bem porque agora temos uma máquina que de outra maneira muito dificilmente poderiamos pagar. Quase que nem é preciso dizer que voltamos a fazer o seguro com a mesma companhia!

Nos próximos dias quando poder vou partilhando o que fiz nas semanas que passaram…